10 de junho de 2006

:-) Feliz


Nâmaskar

Quero agradecer todas as manifestações de apoio e solidariedade a mim e ao nosso blog.

Estou feliz!! Ontem mesmo recebi violetas virtuais por email!!!! :-)

Recebi fotos do Brasil pra me alegrar.
Como é lindo o nordeste do Brasil!!

Recebi oferta de me enviarem sementes de violetas pra eu plantar; mas não quero não por diversos motivos; não sei plantar, meus gatos comem todas as plantas de casa e tudo que me mandam não recebo nada pois os correios são f.....

Vocês são uns anjos!!!

Brigaduuuuuu

OM Shanti

2 comentários:

  1. Bom, então mais um abração do Brasil, de Minas, de Ouro Preto. Paz, saúde e sorte.

    ResponderExcluir
  2. Sandra, teu blog foi á mim um verdadeiro achado virtual. Entre um blog e outro vi teu link e amei esse espaço.
    Cocê tem o nome de minha irmâ e vive num país por qual minha alma suspira, até tenho uma filha que se chama Isis Ramayana. Li teu post anterior e vi seu relato de saydade.Sei que é assim mesmo, quando estamos distante de nossa terra natal sentimos por vezes um vazio terrível, mas me felicito com tua melhora no dia de hoje.Adicionei seu blog entre meus favoritos e depois pedirei á uma amiga que possa colocar teu link em meu blog, ja que não sei fazê-lo, mas não desejo perder-te de vista,rssss
    beijos e Paz Profunda!
    Namastê!

    ResponderExcluir