22 de junho de 2006

Aluga-se Esposa


Nâmaskar

Agradeço mesmo todas as manifestações de apoio!
E o recado pros chatos de plantão continua o mesmo: “não precisa ler o Indi(a)gestão não”. Quanto menos chato ler o blog melhor, pois aqui é um lugar só gente bacana e descolada. Gente que sabe viver, e compreende a vida como ela é. Gente que mais do que leitores, são verdadeiro amigos!!!!!!

Você que está vindo pra Índia agora nestes meses de verão, saiba que já começou a tradicional epidemia de malária no nordeste da Índia em lugares como Kolkata, Siliguri, Darjleeing etc. Tome suas vacinas ANTES de vir pra cá.

Está havendo também um derrame enorme de notas falsas. Cuidado ao trocar seus dólares por Rúpias. Troque somente em locais autorizados!!
Ouro dia um fulano foi sacar dinheiro do caixa automático e a máquina deu-lhe uma nota de 500 rúpias falsa!!!!! Fique esperto meu amigo.

E a moda agora aqui é alugar esposas! Será que serei alugada?? Hehehehehehe

Sério mesmo. No estado de Gujarat um dos estados onde mais se mata bebês do sexo feminino, tá faltando mulher. Quem tem uma, aluga a dita cuja!!!

Os maridos das mais pobres pegam somente 600 Rúpias por mês. A classe média fatura no geral 8 mil rúpias por mês e os mais ricos gastam até 15 mil rúpias por mês no aluguel de uma esposa!!!!!

A fulana nunca vê a cor do dinheiro, lógico. Quem fica com a grana toda é o marido que acaba gastando com bebida e cigarro.

Se você for brasileira e estiver pensando em casar com alguém de Gujarat ou cujo sobrenome seja PATEL fique esperta!! Esse pessoal Patel vende até a mãe literalmente falando.

Lembra dos relatos da Roberta Machado e da decepção dela com a Índia, pois bem, ela também estava lá em Gujarat.

E pensar que Gandhi nasceu em Gujarat...

Incredible India!

OM Shanti

9 comentários:

  1. Pessoal...levando em conta os pró e contras...vamos respeitar a democracia, gentil e respeitosamente .

    Sandra só para lembrar que " as gordinhas " são sinonimo de opulencia aí nesta terrinha .Portanto, não fique muito tranquila..

    anandakirtan
    OM SHANTI

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandrinha já pensou se essa moda pega aqui no Brasil, tem lugar aqui que também faltam mulheres rsrsrsrs. Devíamos poder alugar os maridos, eles nos dariam um bom lucro, o que você acha??? rsrsrs. Falando sério, tenho pena das mulheres, pois elas devem aguentar cada "bafo" e pior, tem que ficar calada e não dar opinião. Rezo todos os dias para que a situação aí comece a clarear para elas. Quanto ao Gandhi, ele justamente nasceu nesse lugar, para balancear a Luz, eu tenho o maior respeito por ele e admiro muito a coragem e fidelidade que tinha ao seu ideal de Paz.
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir
  3. ~Mas que lugarzim mais exótico esta tal de India...Imagino o anúncio "venha dar umazinha com a minha muié! deste jeito, tanto, daquele outro, tanto,em pé, tanto, só um b*qu*te, tanto", mas será o Biniditu?!E a pobre além de aturar ainda sai de x*ta ardida e de mãos abanando? Tipo F*dida e nem paga? Carai! Tô pra ver gente mais podre de saliente, vixe! Devioam alugar o "4évis" dos maridos pros gays de plantão tumém, sô...Eita, "dasIndia", vou me mudar praí e já já mudamos o rumo desta prosa! Me aguarde!
    beijocas cariocas!
    ;******************* Lovo-te!

    ResponderExcluir
  4. Oi, amiga!

    Adorei o recado p/ os chatos, sou da mesma opinião - não gosta, não leia!
    Continue a ser a PESSOA sincera q conheço e admiro!

    Eu (I know u know who I am)

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  5. Ola! Muito obrigado por responder meu comentario anterior. É muito bom saber que temos missionarios ai.
    Bom, ha algum tempo atras eu li um livro "As filhas da Princesa", um depoimento de Sultana(pseudonimo) que é filha do Rei, ou sei la como s echama, da Arabia Saudita. Vc ja leu? É um livro bem polemico, pq no proprio ela relata como foi a descoberta do mesmo pela sua familia. Trata-se de 3 livros..nao lembro os nomes mas este que falo é o 2. Sultana "solta o verbo" e conta tudo que acontece no mundo arabe. Abusos, maxismo, homosexualismo, etc. Gostaria de sabe rse ha muita diferença da cultura arabe para a indiana. Queria tb saber como esta sendo essa questao da Arabia na Copa do Mundo, durantte um dos jogos da Arabia eu vi nas arquibancadas varia mulheres. Como é visto isso pelos arabes. Sei que esse blog é sobre a India, mas achoq ue sao paises muito proximos geograficamente e culturalmente. O que vc sabe a respeito? Que Deus te abençoe. Salam.

    ResponderExcluir
  6. Se o marido for o Shah Rukh Khan, não precisa nem pagar o aluguel. Hm até parece né. :)

    E nem posso falar nada pq tb to meio gordinha e sou o terror dos indianos. Minha mãe ficou impressionada como eles olhavam pra mim na Itália. Mal sabe ela dos meus apuros no Paquistão.

    PENA QUE NENHUM DELES ERA O SHAH RUKH KHAN... Mas meu ex indiano era tudibããão. Hehehe. Viu o Dhorasoo, jogador de origem indiana que está na seleção francesa?

    Ai meu pai...

    ResponderExcluir
  7. Depois de ler este post fiquei pensando: quanto vale a minha pretinha?... Bem, depende... Quando ela abre aquele sorriso branco e fala com aquela voz suave pra’eu tomar juízo!.. Muita coisa se pode comprar com Master-Card. Outras, realmente não têm preço. E olha que ela é gordinha. É gordinha, mas é minha!

    ResponderExcluir
  8. San, amando tudo que tu escreves como sempre, mas também quero beijos e abraços carinhosos.Procurei e não achei os tais chatos grr fiquei curiosa.
    Meu recado vai tambem pro Luisão.
    Lindas palavras cara...Gostei de ver(ler)
    A noticia sobre aluguel de esposa é impressionantes e sobre o Patel - menina, quase cai - vc sabe que meu melhor amigo é Patel e ele ja me pediu em casamento, ainda bem que não aceitei ou ja estava alugada hehe se é que ia haver alguma procura hahahahahaha
    Beijos querida "Eros"

    ResponderExcluir
  9. Gostei do seu estilo despojado! Mantenha-nos sempre informados. Aliás, o que você me diz sobre Misoure, no sul da Índia?

    ResponderExcluir