3 de maio de 2006

Espiritualizada, onde?????


Namaskar

Antes que você me pergunte, a resposta é NÃO, a empregada ladra não veio devolver meus piercings de nariz que roubou mesmo após ter confessado o crime.

Mais um evento para a enorme lista de decepção que tenho sofrido aqui na Índia.

Naturalmente o choque dela ter me roubado não foi tão grande quanto o choque da cunhada do meu marido (esposa do irmão dele) ter me roubado um par de brinco e um anel quando eu morava na grande vila de Kolkata.

Até então eu não sabia que o pessoal da casta Brahmin, a mais elevada casta da Índia, era dada à furtos. Foi realmente um choque. Sim, a cunhada do meu marido é Brahmin, imagine só se não fosse!!!

Morar aqui na Índia é assim, decepção em cima de decepção; diariamente.

Afinal quem disse que a Índia é um país espiritualizado??? Onde está escrito isso???
Só porque nasceram uma dúzia de pessoas decentes e verdadeiros gurus aqui, não faz deste país incivilizado um país decente, muito pelo contrário, o que é uma dúzia de pessoas santas para mais de um Bilhão de pessoas capetas?????

Deus me ajude!

Incredible India! (slogan oficial do governo indiano)

OM Shanti

Um comentário:

  1. Eu ainda acho que o método iraniano, pra sua empregada, era o ideal. hehehe. Brincadeira, não ache que sou uma turca louca!

    Agora, em relação a cunhada, tô chocadaaa. Que coisa mais absurda, uma brâmane surripiando coisas! E eles que são tão cheios de pompas.

    Isso não é comum no Paquistão, mas lá tem algo também bem ruim: falta de privacidade.

    Então você está lá juntinha com seu amor e um amigo dele bate na porta. Porra, aquilo me deixava louca das calcinhas. Toda vez que planejamos algo romântico, a dois, já vejo os amigos dele ligando, batendo na porta, putz é um saco.

    Sem falar que eles mexem nas coisas, não é maldade. É pura curiosidade. Meu celular, câmera e agenda eram diversões garantidas pra galera.

    uuuuh.

    opa, tenho que logar no blogger. :)

    beijos

    ResponderExcluir