1 de abril de 2006

Lição de Casa


Caros Leitores,

POR FAVOR, VOLTO A REPETIR, FAçA LIçãO DE CASA ANTES DE VIR para INDIA!

Resumindo, se você não quiser chorar, ficar triste, ficar desesperado, ficar com dor de cabeça, gastar dinheiro atoa, ficar decepcionado, ter dor de barriga, antecipar a passagem aérea pra sair daqui correndo, praticamente fugindo; repito Faça Lição de Casa!!!!!!!!!

Lição de casa é ESTUDAR, é LER tudo sobre a India, é se preparar culturalmente, espiritualmente, psicologicamente e emocionalmente!! Tá dando pra vc entender????

Leia o blog INTEIRO, compre um mapa da India e estude-o, compre um bom guia tipo Lonely Planet e leia tudo sobre as cidades que vc vai visitar. Pesquise na Internet, veja MUITAS fotos da India real,  da pobreza, da sujeira, da miséria, assim quando vc vier pra cá, vc não sofre e acaba achando a India um país agradável!!! Percebe?

Prepare-se para o pior, assim o que vier de bom é lucro!!!!

Vou deixar bem claro de uma vez por todas, aqui é INDIA, não é Estados Unidos não!!!! Se vc quer luxo, beleza, limpeza, organizção etc NãO venha pra cá, vá pros Estados Unidos, Canada e Europa. Entendeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mesmo gente que vem preparada, que faz Lição de Casa sempre se choca com a realidade indiana nua e crua. Memso o pessoal entenado pasta pra caramba aqui. Imagine só se tu vier de gaiato pra cá!!! ACORDA!!!!! Aqui é barra pesada, tá entendendo????

Faça Lição de Casa!!!!!

Eu já escrevi sobre isso antes!

Lembra que na semana passada escrevi sobre o estupro de uma moça alemã, pois bem, tudo vai acabar em massala (não vai dar em nada)!!!
O estuprador é filho de um policial de alto escalão; e já falaram pra ela parar de querer levar o caso adiante pois se não vão mata-la! Se eu fosse a alemã, cairia fora daqui rapidinho!
Se o filho de um ricaço estuprou uma diplomata suiça em 2004 e não deu em nada, imagine só essa coitada alemã que veio pra cá com bolsa de pesquisa!!!

Incredible India!

OM Shanti

Um comentário:

  1. É verdade, amiga!
    Mesmo com o trabalho de casa bem feito, eu li imenso, investiguei, falei com amigos que já tinham viajado pela Índia...e mesmo assim, acho que ninguém vai preparado totalmente. Pois é muito diferente o conhecimento que já se tem da realidade da Índia e depois constatar e vivenciar essa realidade com todos os nossos sentidos e emoções.
    Apesar de tudo VALE MESMO A PENA!!!!
    VALE A PENA CONHECER A ÍNDIA!!!

    Beijinhos....ontem parece k bebi!!! 3 doses do mesmo comentário!!! hi hi hi

    ResponderExcluir