24 de março de 2006

Brad Pitt


Nâmaskar

O ator americano Brad Pitt visitou a Índia este mês e passou seis horas fazendo rafting (canoagem de aventura e geralmente praticada em cachoeiras) no rio Ganges, considerado sagrado.

A curta visita de Pitt, no último dia 7, foi organizada por uma empresa de esportes de aventura da cidade de Rishikesh, situada no norte da Índia e conhecida por seus circuitos de rafting e de ashrams. Pitt esteve acompanhado de uma mulher, aparentemente sua guarda-costas, e de um agente de viagens. Pitt e seus acompanhantes passaram cerca de seis horas em uma embarcação para percorrer os 16 quilômetros que separam as localidades de Shivpuri de Lakshman Jhula, em uma das rotas preferidas dos amantes de rafting. (Colaboração: D. Aiso)

Que peninha que eu não soube que Pitt estava por aqui, se não teria ido a Rishikesh para “meditar” rsssss ;-)

Uma pesquisadora alemã de 25 anos que veio a Índia em intercâmbio foi estuprada por um colega da faculdade, um rapaz que está no primeiro ano MBA (mestrado). O incidente ocorreu em Alwar uma cidade do Rajastão.

Como este é o segundo caso de estupro no Rajastão em poucos meses, o outro estupro ocorreu em Jodhpur com uma turista alemã, o governo do Rajastão está preocupado. O Rajastão sempre se preocupou com essa questão pois recebe inúmeras turistas mochileiras todos os anos, que visitam as diversas cidades histórias deste estado e viajam sozinhas.

V.H. Mohanti, o estuprador, é de Delhi, ele levou a moça para Alwar com a desculpa de fazer turismo e mostrar pra ela cidade, mas acabou mostrando outra coisa!!

Infelizmente é assim por aqui, não dá nem pra se fazer amigos na faculdade pois mais cedo ou mais tarde o cara pode te estuprar. Tentar te seduzir ele vai com toda a certeza. Como você já sabe indiano AMA carne branca! Se você for loira então, tome mais cuidado ainda!!

Incredible India!

Om Shanti

4 comentários:

  1. ainda bem que eu sou moreninha, acho que nem se metem a beste comigo, né, Sandrinha? Tumém num ia dar mole não e andara em grupo. eSSA mulherada ´doida de viajar sozinha por um país estranho e cheio de esquisitices como a India, tá doido? Beijocas, "das India"
    ;**********************

    ResponderExcluir
  2. Aqui no Brasil,estuprador já sabe o que espera por ele na cadeia(fodem o cara de tudo que é jeito).

    ResponderExcluir
  3. Perdeu a oportunidade de ver o Brad, né, San? Que peninha...rs
    Quento aos estupros: lamentável!!! É uma falta de respeito, de dignidade, det tudo o que puder existir!!! Fico revoltada!!! As leis precisam ser mais severas... Não acontece nada com os estupradores?
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi Sandrinha, que pena essa subjugação da mulher por parte dos indianos, eles são muito bonitos , mas "trogloditas", ainda agem como o homem das cavernas. Isso dificulta a ida de pesquisadoras, pois acabam ficando com medo e com isso quem perde é o país, que acaba deixando de "progredir".
    Beijos no coração.

    ResponderExcluir