31 de dezembro de 2005

Fim de Ano


Namastê

Hoje é o último dia do ano.

Nosso blog está no ar já há 6 meses :)

Graças a ele neste ano pude conhecer pessoas e fazer novos amigos. Isto não tem preço! O Indiagestão me agraciou com almas boas e generosas.

Só tenho a agradecer!!

Que o Poder Superior ilumine a todos e que todos nós possamos trilhar o caminho do crescimento em direção à Luz Divina.

Desejo de coração um Lindo e Iluminado Ano Novo para todos!!!
 Para tristeza dos beberrões indianos, os preços das bebidas alcóolicas acaba de aumentar. Mas isso com certeza não vai estragar a festa de ninguém pois todos estão prontos para pagar mais caro mas não deixar faltar bebida.

Os indianos de Delhi passam o Ano Novo em clubes e danceterias da cidade. Eles gostam mesmo é de muita música, muita bebida e muita dança. Pena que os preços pulam de 1 mil Rúpias para 5 mil.

***

O filme indiano “Black”, um remake do filme americano de 1962 “The Miracle Worker” ambos baseados na história real de Helen Keller cujo ator principal é o lendário Amitabh Bachchan, foi escolhido pela revista americana Time como o quinto melhor filme de 2005.

Eu assisti e gostei, embora eu prefira outros filmes como o excelente Mangal Pandey, que além de ser MUITO bom, conta um pouquinho da história da Índia e outros importantes aspectos da cultura indiana como a venda de mulheres em praça pública e a queima de mulheres vivas junto ao corpo do marido falecido (Sati).

FELIZ ANO NOVO!!!!!!


Até 2006!

Om Shanti Om

2 comentários:

  1. Querida Sandra,

    O prazer foi meu em ter conhecido você!!
    Foi um presente divino poder contar com suas preciosas informações e até mesmo (se for preciso) ajuda aí neste país.
    Desejo tudo de bom neste anos e em todos os momentos da sua vida!!
    Deus te abençoe!
    Jay Sai Ram

    ResponderExcluir
  2. Sam - Vc sabe que tem indiano ficando milionário aqui em sampa explorando o trabalho de mulheres indianas - costureiras?? Claro que sim né - To com vontade de fazer passeata e boicote -
    Beijos

    ResponderExcluir