17 de outubro de 2005

Série Especial - MAHA


Namastê

Segue esta semana no blog Indiagestao série especial MAHA .



Maha significa GRANDE.

Hoje apresentando para você o indiano com os maiores pêlos na orelha!!!!!!

A persistência (e o uso de xampus especiais) levou Radhakant Bajpai de sua mercearia na Índia para a próxima edição do Guinness, o livro dos recordes.

Com impressionantes 13,2 cm de "formação capilar" saindo de uma de suas orelhas, Bajpai é a pessoa com "o pêlo mais longo de orelha do mundo".

A medida foi confirmada pelo médico Dr. R. P. Gupta nesta segunda (10), e levou Radhakant Bajpai a agradecer a Deus. Segundo o site "Ananova.com", ele também pediu que as pessoas levassem o assunto mais a sério.

Segundo o site, os tufos de pêlo das orelhas de Bajpai, juntos, dariam quase 25 cm, o suficiente para formar dois pequenos rabos-de-cavalo.

INCREDIBLE INDIA! (slogan do governo indiano)

Om Shanti

Um comentário:

  1. Querida Sandra,

    Amei seu blog, pode ter certeza que estarei sempre aki. Já estive 2 vzs neste país: a primeira achei o "lugar encantado", na segunda caí na real.Mas isto não me desanimou, pretendo voltar em breve, aliás, agora mais preparada e consciente. Ainda não estive em Delhi, fui para Bangalore no Asharam de Sai Baba. Tenho pensado em viajar um pouco pela India, mas tenho receio. Mas adorei sua visão sincera e realista da India, era exatamente o que eu queria encontrar a muito tempo.
    Namastê
    Graça/ paraná

    ResponderExcluir