14 de julho de 2005

Vaca Estuprada



























Os indianos sao adeptos da Zoofilia como comprava esta imagem de um dos templos em Kajuraho.



Namaskar


Inicio hoje o blog INDI(A)GESTÃO.

O nome do blog é uma brincadeira de palavras que confere a ele múltiplos significados, e cuja interpretacao, fica a cargo do leitor.

E começamos aqui nossa viagem por este país tão fascinante e ao mesmo tempo bizarro, surpreendente e incrivel.


Aqui na Índia o crime de estupro rola solto.

Todos os dias nos jornais aparece pelo menos 1 ou 2 casos de estupro. Já virou rotina. Ninguém mais liga para esse tipo de noticia, que parece fazer parte da cultura local.

Professores estupram alunos, desconhecidos estupram diplomatas estrangeiras, há muitos estupros coletivos, chamado aqui de "gang rape", pais estupram filhas, sogros estupram noras, enfim, é uma "estupração" generalizada.

Os estupros correm soltos na terra do Kama Sutra e o pior é que a maioria fica impune.
Aqui dificilmente um homem vai preso por estupro, visto que a culpa é sempre vista como sendo da mulher, segundo a sociedade machista indiana. Além do que, mulher ainda eh vista como cidada de segunda categoria na sociedade patriarcal indiana.


Dessa vez nem a vaca (animal) escapou!

Dois indianos a caminho de casa no meio da noite, passaram por uma vaca e não pensaram duas vezes, estupraram o animal.

Amarraram suas patas, bateram muito nela, e a esfaquearam, porque segundo os estupradores, ela não queria "cooperar". Depois foi aquela estupração generalizada a noite toda!

No dia seguinte a vaca foi levada ao hospital veterinário pois foi encontrada toda ensangüentada e a beira da morte de tanto que foi judiada pelos estupradores indianos.

O que alarmou neste caso, não foi o fato de 2 indianos terem sexo com um animal, porque a zoofilia é comum nesse pais asiatico; as cabritas, burras etc. sabem muito bem disso. O que levou este caso aos meios de comunicação, é porque isso aconteceu em New Delhi, na capital do país; e não na zona rural, mas sim bem na zona sul de New Delhi.





Aqui esta a noticia original em ingles:



Om Shanti













.